Mapa imobiliário: inovação e requinte são marcas dos empreendimentos da Icosaedro

Redação do Diário

Mapa imobiliário: inovação e requinte são marcas dos empreendimentos da Icosaedro
Praticidade para quem mora na cidade e aconchego para quem busca uma casa de campo são alguns dos diferenciais de dois empreendimen­tos da Icosaedro Construtora.

O pri­meiro é o residencial Duque17cin­co5, um edifício singular localizado na Rua Duque de Caxias esquina com a Avenida Presidente Vargas, que traz unidades compactas e com o menor custo benefício de Santa Maria e re­gião. São 16 andares, com 120 unida­des de studios, apartamentos e du­plex com opções de 1 e 2 dormitórios com sacada e de até 115,56m².

São espaços com acabamento personali­zável, podendo ser com estilo rústico ou moderno. O complexo conta ain­da hall de entrada decorado, espaço gourmet ao ar livre e salão de festas.

Se o foco é encontrar um lugar para descanso e lazer, onde a família possa ter o contato com a natureza, a melhor opção é o Essere Natura, o primeiro condomínio de chácaras da região. O empreendimento da Ico­saedro fica em uma das mais belas e prósperas regiões da Quarta Colô­nia, o Recanto Maestro, em Restinga Sêca. Um lugar de muito charme, com enorme potencial turístico e que guarda uma vista inigualável do pôr do sol. São 14 hectares que contarão com uma infraestrutura recheada de diferenciais como cocheiras para cavalos que podem ser compartilha­das entre os moradores, além de uma piscina natural, lago de pesca, área de camping, espaço para atividades físicas, horta e pomar orgânicos.

Saiba mais sobre o residencial Duque17cin­co5 e Essere Natura no site da Icosaedro

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Santa-mariense assumirá chefia da Agência Brasileira de Inteligência Anterior

Santa-mariense assumirá chefia da Agência Brasileira de Inteligência

12 mil pessoas serão contratadas para atualizar dados do Bolsa Família Próximo

12 mil pessoas serão contratadas para atualizar dados do Bolsa Família

Geral